Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

Translate this Page

Rating: 2.0/5 (4207 votos)


ONLINE
2



 

 

 

 

 

 

 

 Tiago 1:27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

A Bíblia reúne ensinamentos valiosos que podemos aplicar em nossa vida. São histórias que nos inspiram e também nos levam a refletir sobre coisas de nossa vida. 

 

 

 


5 ITEM PARA O CRESCIMENTO DE UMA IGREJA

5 Item para o crescimento de uma Igreja

       Podemos aprender aqui muitas lições importante para o crescimento de uma Igreja, mas quero deixar cinco importantes que não pode faltar, vamos extrair aqui a Oração, a Paz, a Estabilidade, O temor a Deus, a Consolação do Espirito Santo.

     I Oração

A oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. A oração de um justo é poderosa e eficaz, e ela é uma das principais armas de todo aquele Tiago 5:16.

 As Igreja em todo o lugar e necessário estar em oração pois sem oração nada se consegue, e principalmente quando se trata das coisas de Deus a oração é uma das maneiras pelas quais o homem coopera com Deus, é um meio pelo qual o homem clama a Deus e é o processo pelo qual o homem é tocado pelo Espírito de Deus. Pode-se dizer que aqueles que não oram são mortos desprovidos de espírito, uma prova de que lhes faltam as faculdades para serem tocados por Deus. Sem oração, seria impossível levar uma vida espiritual normal, muito menos acompanhar a obra do Espírito Santo. Não orar é cortar o relacionamento com Deus e impossibilitar o recebimento de Sua aprovação. Como alguém que crê em Deus, quanto mais os crentes ora, mais é tocado por Deus, mais cheio de resolução, e mais capaz de receber novo esclarecimento de Deus, ele se torna como resultado, este tipo de crente pode ser rapidamente aperfeiçoado pelo Espírito Santo. E tem que estar sempre orando, e não uma só vez por semana ou por mês, mas veja aqui em 1 Tessalonicense 5:17

  1. Paz

A igreja tem que ser exemplo de paz, para os que estão de fora, pois se nós que somos a Igreja vivemos em conflito como poderemos ganhar os de fora para Cristo, João 16:33, a Igreja em conflito gera divisão, o mundo tem uma paz diferente que nem deveria ser chamado de paz, mas a Igreja é exemplo de Paz para que estão fora, a Paz que Jesus nos da o mundo não conhecem, e nunca conheceu, João 14:27.

  1. Estabilidade

Isaias 33:6 Firmeza, convicção, seriedade, e muito mais é o que tem os salvos em Cristo, as igrejas que não têm estas características cuidado, eu aconselho que fuja das tais, pois existe muitos falsos ensinamentos hoje e nós que servimos a Deus sabemos.

  1. O Temor a Deus

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento: O livro de Provérbios nos ensina que "O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento" Provérbios 1:7. Isso significa que a sabedoria começa com um coração reverente e humilde diante de Deus. Quando reconhecemos a grandeza e a santidade de Deus, somos levados a buscar Sua vontade e a seguir Seus mandamentos. Isso nos protege de escolhas tolas e nos guia para uma vida mais plena e satisfatória.

 A importância do conhecimento, além de sabedoria e honra, o conhecimento também é um valor importante em nossa relação com Deus. Devemos buscar crescer em conhecimento, como um meio de nos tornarmos mais capacitados para servir a Deus e aos outros. Isso pode incluir a leitura de bons livros, assistir a palestras, fazer cursos, viajar e experimentar coisas novas. Tudo isso pode nos abrir novas perspectivas e nos ajudar a entender melhor o mundo em que vivemos, desde que estejam sempre alinhados com a vontade de Deus.

  1. Consolação do Espírito Santo.

Para nós a Igreja não a motivo de estar aborrecido pelas frequentemente tragédias acontecidas, pois temos sempre conosco o Espirito de deus que nos consola, a Igreja deve estar cheia de Deus em si, o óleo nunca apode faltar na Igreja, o vaso tem que estar transbordando, e não somente cheio, as chamas não pode apagar de dentro de cada um de nós que somos a Igreja, no momento do desespero do mundo a Igreja tem que ter alimento para o mundo, somos o sal e a luz do mundo, João 15:16 O Espirito Santo testifica.

 

 

  • Estudo postado no dia 28 de Abril de 2024
  • Andradina SP. Igreja A Palavra de Cristo
  • Rua Alexandre Salomão 818 Bairro Passarelli